terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ainda é tarde para perdoar?



Sei que o que houve entre nós dois, foi passageiro, ou ate mesmo eu tenha sido precoce de mais. Mais eu quero que saiba que o que senti por você, é e continua sento verdadeiro, um dia, uma noite, ou até mesmo algumas horas, são capazes de transformar os sentimentos de uma pessoa, passamos poucos tempos juntos, na verdade algumas horas, mas o que senti por você, há muito tempo não sinto por ninguém. Queria encontrar uma explicação para isso, o que esta acontecendo comigo? Nem eu mesmo sei, mais sei que e um sentimento bom e verdadeiro, claro que devemos nos conhecer melhor, mais se não me dar oportunidade para isso, nunca conseguirei descifrar seus sentimentos, fica tranquilo não vou falar seu nome, ou ate mesmo cometer o erro de postar isso diretamente a você, sabe de quem falo, se você realmente pensa em mim, sabe de quem estou a falar, sei que ontem fui duro com você. Não deveria te cobrar nada, estamos apenas nos conhecendo, mais minha cabeça estava a mil... O porque? Eu não sei, até possa imaginar o que seja mais não conseguirei entender sozinho, o texto que você pediu que eu lesse, eu li. Me esclareceu algumas coisas, mais não vai ser Shakespeare, com suas lindas mensagens que vai dizer como devo fazer, ou como irei fazer, estou tentando seguir meu coração, não e nada fácil, sentir que esta amando alguém, e a pessoa por muitos os motivos pessoais, as vezes não encontra tempo para mim... Não te culpo por nada, talvez eu ainda seja uma criança em apuros comedo do que possa acontecer comigo, talvez eu seja mais um dos últimos românticos, em pensamentos, corpo e alma. Você é a pessoa que eu quero, mais não conseguirei ter sem ao menos lutar, talvez eu não seja forte o bastante para isso, talvez eu mate meus sentimentos dentro de mim comedo de errar e não ter forças para seguir em frente, eu sei que você me acha uma pessoa bonita por dentro, eu também sei que você é, todos somos, independente de qual quer pessoa todas possui um sentimento dentro de sí, acho que meu erro e ser sincero de mais com as pessoas, muitos acham isso uma qualidade, eu ja nem sei mais o que pensar sobre esse sentimento que é a "sinceridade". Lembro que em nossa conversa de ontem, você falou que poderíamos ser amigos, eu respondi: É... Quem sabe! Na verdade eu quero ser seu amigo, sei que é assim que conhecemos melhor as pessoas e sabemos conviver com elas, mais eu tenho medo porque o que senti e sinto por você é muito forte, e com essa amizade possa ser que eu sofra ainda mais sozinho. Ontem chorei bastante, muitas coisas passava-se por minha cabeça, talvez eu fosse o culpado por esta assim, só quero que me entenda, e que me perdoe por ser criança, e não saber amar como adulto. Pois criança ama tudo e a todos, adultos ama família, amigos, namorados(as), dentre outras coisas. Muitas pessoas falam que sou bastante adulto, mais não reconhecem a criança que a dentro de mim... Por isso te pergunto... Ainda é tarde para perdoar?

Te quero... "K.K"

Nenhum comentário:

Postar um comentário