segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Pouco de Mim....


Oi, galera aqui um pouco da minha estadia em sp, não foi muito difícil para me adaptar na cidade, mais tive que saber conviver sem os amigos e familia, logo não foi fácil porque não tinha muito contato com as pessoas apesar de fazer amizade muito fácil, mais agora sei que independente do lugar onde eu esteja em sp, sempre posso conhecer novas pessoas isso apenas vai depender de mim mesmo, la no Ceará eu tinha muitos amigos, saia muito de quinta a domingo estava em baladas, barzinho e praias mais nunca sozinho, sempre com uma turma de amigos ou ate mesmo com a familia, aqui já foi um pouco diferente tive que me adaptar ao clima, que sempre esta mudando, mais agora como dizem os paulistanos, "estou de boa" hehehehe estou " sussa", gostei bastante da cidade das pessoas, nossa muito legal tudo, mais ainda sinto falta dos amigos, vocês leitores devem saber bem o que estou falando e difícil você ir a um lugar na qual não conhece ninguém e ter que começar tudo de novo, mais estou indo com calma, apesar da internet ser um ótimo meio de comunicação e de fazer amigos, eu sou muito seletivo, gosto de conversar manter um bom contato mais para me conhecer pessoalmente e saber quem sou tem que se dar a oportunidade de me conhecer e ganhar minha confiança, só assim poderá ser meu amigo, mais ainda tenho muita coisa para conhecer em sp, sou meio intelectual (risos). Acho que da pra perceber pelo modo que escrevo aqui, mais apesar de tudo sou uma boa pessoa! Não gosto de julgar ninguém, e nem tenho preconceito com nada, mais algumas pessoas ainda são um pouco cabeça dura, eu sou e não escondo de ninguém minha sexualidade, sou gay assumido, minha familia me dar apoio, acho que isso e o principal, o que os outros falam de mim não importa, no entanto que fale na minha frente na qual eu possa me defender, aconteceu algumas vezes, principalmente aqui mais eu não ligo muito não. Não sou afeminado, e não tenho problema nenhum com gays afeminados mais eu acho o seguinte sobre. Ninguém precisa saber sobre você, as pessoas devem gostar de você pelo que é e não o que tem, eu em particular falo porque não gosto de enganar as meninas que chegam querendo ficar comigo, diferente de outros caras que ainda tem um pouco de medo de identificar sua verdadeira sexualidade.
Então pessoal vocês irão me conhecendo aos poucos sempre vou  postar algo sobre mim aqui... Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário