terça-feira, 29 de março de 2011

O passado presente.

Quantas vezes me senti perdido em pensamentos, pensamentos esses que fizeram parte de mim, que me fizeram entender muito sobre a minha vida, as vezes pensamentos turbulentos que acabam me fazendo lembrar de coisas que não queria lembrar. E quando isso acontece eu tento reprimir esses sentimentos ruins com os bons, e é quando me sinto mais confuso e tento descobrir o que esta acontecendo comigo, porque lembranças repentinas surgem sem eu nem querer? porque? Eu sempre me pergunto, mais aprendi que, se isso acontece eu só tenho que rever o que eu fiz de errado, para que eu possa mudar, e possa substituir esse sentimento ruim por um sentimento novo, mais as vezes eu não consigo fazer isso, as vezes tudo parece não ter como se resolver, é ai que olho para mim mesmo e digo, "são apenas pensamentos, coisas que já vive, momentos que estão no passado, e que não virar a me atrapalhar no presente." Mas não é fácil esquecer tudo assim tão rápido, mais se tentar ira conseguir, eu tento não pensar no passado, e olhar para o futuro, para fazer diferente, o que não fiz no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário