quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu Ego.



No profundo de meu ser...
                Tudo está em colapso,uma escuridão querendo permanecer e a luz, lutando contra para que o pouco de paz que ainda resta não se acabe...
                Dentro de minha alma, existem questões que nem eu mesmo posso desvendar, são momentos que não consigo explicar, o que há dentro de mim. Tento parar o tempo em minha volta para poder analisar porém perguntas não resolvem meus sentimentos sinto que somente o silêncio é capaz de confortar tão tamanha duvida em minha vida.
              Um olhar em minha volta, para notar como o mundo da voltas e dentro de mim há gritos para que se retome tudo outra vez e que o passado seja apagado e jogado no mar do esquecimento.
             Um vale sombrio que depende de mim, para florescer e se tornar um lindo campo de flores que irão refletir todo prazer e alegria, que um dia foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário